domingo, 21 de fevereiro de 2016

tempo

Me comove a sensação de que o tempo voa.
Passei o dia inteiro tentando reescrever coisas que há muito já haviam sido ditas,
refutadas,
confirmadas,
discutidas.
Senti vontade de continuar a ler aquele livro que já não toco há dias
ouvir aquele cd de bob dylan
sair de casa e tomar banho de chuva
passei o dia inteiro tentando reeditar coisas das quais não acredito

minha cabeça ainda dói as vezes
é quase insuportável
sinto vontade de deixar de existir as vezes
mas depois passa.

ainda tenho que ler aquelas páginas
que eu já havia lido três anos atrás
mas quando a minha vida virou de cabeça pra baixo
fui obrigada a abandonar

O tempo voa e isso me comove
eu sinto ele passando por mim
fortalecendo a sensação de inutilidade
esmaecendo as vontades
aprimorando os desejos
multiplicando o cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário